quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eles não desistem, somos todos soldados, prontos para o combate!

Fiquemos todos em alerta, unidos não seremos vencidos, não esqueçam da conferencia das Cidades.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Informação importante

Caros Associados, na semana de 24 a 28OUT11 (data a definir), dependendo apenas da disponibilidade da Igreja de Deus, haverá reunião da Associação, para tratarmos da seguinte pauta:

- Devolução dos cheques,

- Prestação de contas,

- Estratégica de mobilização para conferência das cidades, que acontecerá aqui no Gama, precisamos de uma grande mobilização (histórica), lotar o plenário e defender nosso principal objetivo (nossa moradia), está ninguém poderá ficar de fora, ocorrerá indicação de delegados (defensores de nossos pleitos), dependemos de todos para divulgar este acontecimento. Essa batalha será uma das últimas.

Associação dos Bombeiros e Policiais Militares Recebedores dos Lotes "BECOS" do Gama.
OBS: OBSERVE O CARTAZ ABAIXO (ÚLTIMA POSTAGEM).

QUEM NÃO ESTIVER RECEBENDO MENSAGENS DA ASSOCIAÇÃO NOS INFORMAR NO BLOG : www.meubecominhacasa.blogspot.com

Materia do jornal de brasilia,Geraldo Magela fala sobre os Becos

domingo, 16 de outubro de 2011

ATENÇÃO, ATENÇÃO!!

Atenção! PM/BM recebedores de BECOS no GAMA está acontecendo a Conferência das Cidades, que é um instituto no qual o governo convida a população das respectivas cidades para debater vários temas.

O principal tema, que é de nosso interesse, é a Lei de Uso e Ocupação do Solo — LUOS. Por meio da regulamentação desta lei, serão definidos os locais em que poderão ser construídas as moradias, o comércio local, as igrejas, as escolas nas cidades, o distanciamento entre as construções, o dimensionamento das calçadas, entre outros, tudo isso será debatido em conformidade com o Código de Edificações.

 Para representar a população, nas etapas seguintes, serão escolhidos delegados nas conferências locais. A escolha dos delegados respeitará a proporcionalidade definida pelo Ministério das Cidades, conforme disposto no Art. 17 da Resolução nº 10/2009, que aprovou o Regimento.

 Vejam como é importante possuirmos representantes, pois é a nossa participação que decidirá quem serão os futuros delegados representantes da população do Gama.

  No Gama, a conferência está prevista para o dia 29/10/2011. As informações com relação  ao local do evento  serão dadas  posteriormente  neste site. O comparecimento de todos nós é muito importante, pois o nosso representante Deputado Patrício está nos ajudando, por isso, é preciso que a gente faça a nossa parte. UNIÃO e PARTICIPAÇÃO, NOSSA VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA.



Att,

A comissão dos recebedores de becos do Gama.