terça-feira, 2 de novembro de 2010

Prezados Bombeiros e Policiais Militares,


Chegamos ao fim de um processo eleitoral, em que observamos a fragmentação de votos nas nossas instituições (CBMDF e PMDF), vários militares se lançando e postulando cargos eletivos nas Câmaras Distrital ou Federal, ou mesmo candidatos a cargos comissionados, observamos uma total desunião, mas digo não se aplicou a nossa Associação, mantivemos a nossa união e coesão, conseguimos ficar longe dos vários oportunistas de plantão e mantivemos um foco, graças a Deus a nossa escolha para o legislativo local foi assertiva. Informamos a todos que nossa luta continuara e o processo para regularização inicia-se, vamos buscar ajuda de técnicos, realizaremos estudos e juntamente com o Deputado Cabo Patrício e o Governador Agnelo regularizar uma vez por toda a nossa moradia.

Bombeiros e Policiais Militares, não estamos ausentes e nem alheios aos acontecimentos, mas precisamos ainda mais da ajuda de todos, preencham as fichas de levantamento, disposta aqui neste blog, preencha e encaminhe para ao e-mail: meubecominhacasa@gmail.com, cadastramos até agora 130 (cento e trinta) lotes, todos devem participar, os que moram, os que muraram, digo, todos devem participar.

Att:
Samuel Silva
Comissão

6 comentários:

  1. Não aguento pagar aluguel.
    Vamos regularizar já!

    ResponderExcluir
  2. Tanta gente que nao tem moradia e nao tem como pagar, voces funcionarios publicos que ganham maior de qualquer outro estado, nao tem vergonha de querer um lote.

    ResponderExcluir
  3. Nos conquistamos nossa moradia, com nossos salarios, pagamos carne por carne com dignidade, voces deviriam fazer o mesmo e nao ficar se humilhando, e pedindo favor a politicos. Tenham dignidade.

    ResponderExcluir
  4. Dona Gabriela,para o seu governo,70% do Distrito Federal foi doado de 1960 para cá,e em sua grande maioria ,essas doações foram feitas à forasteiros nos dias atuais"década de 90 para cá".Portanto, nada mais justo beneficiar quem verdadeiramente é daqui,como eu,que nasci no Gama e trabalho no Gama.Você deve ser daquelas que possui um lote,recebido de herança do velho pai,que cá chegou na construção de Brasília e recebu esse mesmo lote para fixar moradia com a família à época,fez um cortiço com 10 barracos,com a saída para lateral do lote,e agora,vendo sua única fonte de renda "o cortiço" sendo prejudicada com a ocupação,aja escrever cretinices contra que só quer uma moradia,como seu velho pai.Ah!Carne se come...carnê se paga.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o Jaks, esta Gabriela fala asneiras sem conhecimento de causa,criticar os outros é facil.

    ResponderExcluir
  6. Quanto aos comentários da Senhora Gabriela, é melhor ler besteiras do que ser cego.

    Num lasca.

    ResponderExcluir