quarta-feira, 30 de junho de 2010

UNIÃO E APOIO DO CB PATRICIO NOS LEVA A VITÓRIA

UNIÃO DE BOMBEIRO E POLICIAIS MILITARES
E EMPENHO DO DEP. CABO PATRÍCIO REGULARIZAÇÃO NOSSA SITUAÇÃO.


"Foi aprovado, na noite desta quarta-feira (30), em primeiro e segundo turnos, o projeto de lei que regulariza a ocupação dos becos por policiais e bombeiros militares no Gama. A aprovação foi comemorada por todos os militares e familiares que ocuparam a galeria desde a tarde de ontem. O deputado Cabo Patrício pressionou o governo durante toda a tarde para o envio do projeto, já que um acordo com os deputados tinha sido construído para a votação da matéria no dia de hoje". A comissão dos Bombeiros e Policiais da Associação continuara mobilizada e informará seus associados  os próximos passos e desdobramentos, próximo passo será a busca de nossas escrituras e a retomada da liberação de alvaras.

PARABÉNS A TODOS OS BOMBEIROS E POLÍCIAS MILITARES




terça-feira, 29 de junho de 2010

REUNIÃO NA CLDF - DIA 30JUN ÀS 14H00M


Dia 30 de junho - Quarta-feira /  às 13h30m

Convocamos todos os Bombeiros e Policiais Militares que receberam lotes na cidade do Gama “becos” a comparecer na Câmara Legislativa do Distrito Federal, às 13h30m, votação do PLC que regulará nossa situação. Precisamos lotar a galeria, no mínimo 400 pessoas, não deixe de comparecer, convide outros Bombeiros e Policiais e leve seus familiares.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

REUNIÃO NA CLDF - DIA 29JUN ÀS 14H00M

Dia 29 de junho,
terça-feira.às 14h00m
Convocamos todos os Bombeiros e Policiais Militares que receberam lotes  na cidade do Gama “becos”  a comparecer na Câmara Legislativa do Distrito Federal, às 14h00m. Precisamos reunir no mínimo 400 pessoas, não deixe de comparecer, leve seus familiares.


VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA E UNIÃO

terça-feira, 22 de junho de 2010

Quem tem nos ajudado?

Quer descobrir quem é o seu inimigo? Não precisa ir longe. Muitas vezes você é seu maior inimigo; quando demonstra: desinteresse, comodismo, pessimismo, dentre outros. Quando observamos que não estamos sós, fica mais fácil vencermos a desmotivação, que de uma maneira avassaladora procura nos manter distantes da realização de nossos sonhos. Precisamos perceber que temos recebido até aqui pelo menos dois apoios muito relevantes em nossa luta. Um deles, institucional, por parte do Comandante Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, e o outro, político, particularmente no tocante à atuação do Deputado Distrital Cabo Patrício. Sobre a participação desse último junto aos trabalhos desta associação, cumpre reconhecer que sempre manteve as portas de seu gabinete abertas para receber e encaminhar nossas petições, mostrando-se um importante interlocutor junto ao Governo do Distrito Federal. Injustiças à parte, não só o referido parlamentar, como esta associação tem sido vítimas de falsas promessas de pessoas mal intencionadas que não possuem realmente nenhum compromisso com a resolução da questão. De concreto, vale mencionar que uma equipe ligada ao Deputado Patrício, juntamente com uma comissão formada por alguns associados, compareceram à Secretaria de Governo, quando da gestão do Senhor Dep.Wilson Lima, à frente do GDF, e embora se tenha empreendido grande esforço naquela época, nada foi feito. Portanto, não acredite em tudo que ouve, julgue as ações! Caros associados, temos várias possibilidades de resolução de nossa demanda, uma de caráter institucional, outra de caráter político e outra ainda, de caráter jurídico. Precisamos ter em mente que todo trabalho terá sua recompensa! Somente os que persistirem é que podem ter a expectativa de prevalecerem!

Lembramos a todos os associados, que somente os que estiverem em dia com suas contribuições (cheques) é que poderão ser assistidos judicialmente. Não fique fora dessa, coloque em dia suas contribuições!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

sexta-feira, 11 de junho de 2010

sábado, 5 de junho de 2010

Como anda nosso processo

Está é a verdade, o restante é especulação!


FALTA O AMICUS CURIAE

O instituto do amicus curiae adotado no Brasil foi diretamente inspirado na figura do auxiliar "independente" do Judiciário, adotado sobre o mesmo nomen juris pela Suprema Corte Norte Americana, no melhor sentido de identificar valores da mais alta relevância que a norma constitucional pretende tutelar, buscando, assim, melhores soluções interpretativas e auxiliando o julgador pátrio na tomada de suas decisões.
Tratam-se de questões que serão respondidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em decisões proferidas pelos Ministros à sociedade civil como um todo, após a oitiva dos especialistas em dado campo de seu conhecimento, os denominados "amigos da corte" em tradução livre ao similar estrangeiro. Todavia, a legislação brasileira ainda que inspirada na Corte Americana passou a adotá-lo com algumas peculiaridades que serão abordadas a seguirna presente obra.

consulte na integra: http://www.webartigos.com/articles/32037/1/A-FIGURA-DO-AMICUS-CURIAE-NO-DIREITO-PATRIO/pagina1.html

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Querem nos fatia? Parte 1

Bombeiros e Policiais Militares

Fiquem atentos, querem nos fatias! Engolir um bolo inteiro é difícil! Aos pedaços é moleza.
Chamo atenção de todos para a movimentação da velha minoria que militam contra nós, não deixemos que discursos nos desmobilizem, nossa situação tem que se resolver na esfera política antes das eleições, promessas para o ano de 2011 será tardia para alguns.

Reunião Dia 11 de junho, SEXTA-FEIRA