sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DEPUTADO PATRÍCIO MANDA OFÍCIO AO GOVERNADOR

Senhores Associados,

Viemos por meio desta levar ao conhecimento de Vossas Senhorias, o documento elaborado pelo Senhor Deputado Patrício,expediente ao qual foi remetido ao Excelentíssimo Senhor Governador do Distrito Federal, com a finalidade de oficiar as dificuldades enfrentadas por nós e as possíveis providências que assunto requer.

O Deputado demonstra com seu expediente não estar inerte, e sim trabalhando para que a situação se resolva dentro dá máxima urgência exigida, tendo em vistas as retaliações sofridas por nós, aqui no Gama.

É do conhecimento de todos que a situação é bastante complicada, mas com a intervenção e o continuo apoio do Senhor Deputado Patrício, com a participação de todos, e o empenho dos Poderes Constituidos sairemos todos vitoriosos com as graças de Deus.

Estamos certos de que esse documento elaborado pelo Deputado é o mais importante e responsável expediente já elaborado na persecução da regularização das nossas moradias.

Pelo que agradecemos a preocupação e o continuo apoio a nós dispensados pelo Senhor Deputado Patrício, para a regularização, o qual sempre terá em cada residência de Policial ou Bombeiro a amizade e o respeito de seus moradores.

Cabe ressaltar, que com a elaboração da legislação poderemos viver com respeito e dignidade com nossas famílias, realmente tomando posse do que é nosso de fato e de direito, pois com a nossa moradia legalizada teremos a realização do nosso sonho de morar com dignidade,respeito, segurança, valorização e motivação para o desempenho diário de nossas mais complexas tarefas profissionais.


Atenciosamente.
 
À Comissão.
 
Associação dos Bombeiros e Policiais Militares Recebedores dos Lotes "BECOS" do Gama.

Um comentário:

  1. fiquei sabendo que um desembargador mandou que fosse demolida todas as casas de lote de beco no gama,o descumprimento dessa ordem implicaria em multa diaria para o gdf em dois mil reais por lote.
    estou muito preocupada,o que vamos fazer se isso for verdade?
    por favor alguem nus ajude...

    ResponderExcluir