sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BOAS NOTÍCIAS

Amigos Bombeiros e Policiais Militares, esta chegando a nossa vez, a SEDHAB enviou nosso projeto de regularização para a Secretaria de Governo, que após assinatura do Governador o remeterá nos próximos dias a Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF, como PLC que regularizará nossos lotes. Assim que o nosso projeto chegar àquela Casa Legislativa receberá número e tramitará pelas comissões e tão logo seja aprovada a viabilidade o Deputado Patrício marcará a data para a votação e aprovação da Lei Complementar. Continuando com boas notícias, nesta sexta-feira (21), o governador Agnelo Queiroz, juntamente com o deputado Patrício, vai sancionar a lei que regulariza a ocupação dos lotes intersticiais (becos) de Ceilândia. A cerimônia de sanção será às 19h, na Escola Técnica de Ceilândia, localizada na EQNN 14 Área Especial - Ceilândia Sul. O Deputado Patrício cumpriu com o acordo e se empenhou para que legislação fosse aprovada conforme os preceitos constitucionais, o que permitiu a resolução definitiva do problema que se arrastava praticamente há quase quinze anos em Ceilândia. Além disso, com a articulação de Patrício, foi possível abrir caminho para a solução do problema que também atinge outras duas cidades, Gama e Brazlândia.

Um comentário:

  1. Já era hora, estamos aguardando à quase quatro anos, estou convicto de que este ano, digo 2012, eu possa dar inicio a obra, tão esperada e desejada pela familia, não suportaria esperar mais um ano! e você, amigo policial?
    Não radicalizei em nenhum momento, mas não suportaria esperar por mais um ano, já se tornou um jargão "não somos invasores, somos lindeiros de boa fé, recebemos permisão do governo para ocupar, esta tudo dentro da legalidade", então por que esperar, vamos ocupar AGORA e depois o proprio governo que nos colocou nesta situação, a seu tempo resolva.
    O que não aguento mais, é ficar sem saber o que fazer da minha vida por mais um ou sei lá quantos anos...
    Sei que esta situação tem me tirado a tranquilidade, hoje não tenho o sono dos justos, pois vira e mexe, tenho pesadelos e esta situação pode e tem influênciado na minha vida pessoal e profissional.
    Sei tbm que muitos conpartilhão do mesmo sentimento.
    tenho FÉ.

    ResponderExcluir