sexta-feira, 24 de maio de 2013

Não estamos inertes...


Amigos Bombeiros e Policiais Militares informam-vos que não estamos inertes com a nossa situação, estamos aguardando a SEDHAB dar continuidade ao nosso processo. Informo que o processo de ADI dos lotes intersticiais da cidade do Gama no TJDF, ainda não foi proferida decisão. Como sempre afirmamos estamos em uma guerra, perdemos batalhas, sem dúvida, sairemos vitorioso no final desta guerra, só não podemos desistir, entregar o jogo. Antes que esqueçamos, a maioria da sociedade do Gama é a favor da ocupação dos lotes de beco, o Poder Executivo (GDF) dona das terras públicas do DF que resolver a situação, o Legislativo (CLDF) é sensível ao caso e tenta resolver a situação, daí a pergunta? Porque o Ministério Público, defensor do cidadão nos persegue? Porque este órgão respeitado não aponta uma saída viável invés de ADI prontas guardadas em gavetas esperando um novo PLC.
 
Atenciosamente,
 
A Comissão.
 
 

2 comentários:

  1. Eu juro que não entendo vocês, recebedores ilegais de lotes de becos do Gama. Ou são ingênuos, ou MUITO ingênuos ou se fazem de ingênuos, pois é impossível entender como vocês ainda acreditam nas balelas do Magela e principalmente, do Patrício. O Ministério Público do DF não está perseguindo-os, eles perseguem o que é ilegal e inconstitucional. E é exatamente o que acontece com essas leis criadas nas coxas e para enganar bobos. O dono do blog afirma que o MPDFT já tem ADI´s prontas guardadas em gavetas, mas já pararam para pensar nessas 3 leis criadas para enganá-los?? Pensem nisso. Não é o MPDFT que decide pela inconstitucionalidade das lei, mas sim o TJDFT, É O JUDICIÁRIO. Não sei se o dono do site é mais um "bobo", com todo respeito, ou é um dos que querem enganar os demais, pois se apegar ao fato do "processo de ADI dos lotes intersticiais da cidade do Gama no TJDF, ainda não foi proferida decisão" é no mínimo cômico.

    ResponderExcluir
  2. Fabio, antes que eu me esqueça.@*&+=... Deixa para lá, não vou me rebaixar a sua insignificância, primeiramente não lhe conheço, daí exijo respeito, tanto você como a minoria que milita contra esses lindeiros de boa fé, a sua ignorância e tamanha que acredito que você desconhece o que é um lindeiro, não somos invasores, nem estamos nos enganando, estamos buscando o justo, que é a regularização destas terras, seja por venda direta ou outro mecanismo que vise à regularização, pergunto por que você não se levanta contra as varias invasões no Distrito Federal, a transformação do setor de indústria do Gama em area residencial, os condomínios, entre outras irregularidades, quando falo que o MP não busca uma saída viável para está situação não estou inventando é o que se percebe, não pense você que ficaremos de braços cruzados, acreditamos na justiça, ela vira, passe o tempo que passar.

    ResponderExcluir